11/07/2014 14:34 | Eventos
Foto da Notícia: OAB/MT, ESA/MT e Cojad finalizam programação de Encontro Nacional da Jovem Advocacia e Conferência Estadual da Advocacia
img     As diretorias da OAB/MT, da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) e da Comissão do Jovem Advogado (Cojad) estão finalizando a programação da Conferência Estadual da Advocacia e do Encontro Nacional da Jovem Advocacia, cujos eventos serão realizados simultaneamente nos dias 20, 21 e 22 de agosto, na sede da Ordem. O tema central escolhido é “A indispensabilidade da advocacia como instrumento de defesa da cidadania”.

Para os representantes da OAB/MT, dentro do eixo central serão debatidos relevantes aspectos enfrentados no dia a dia da profissão por palestrantes de renome nacional. Estão confirmados como conferencistas o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, conselheira do Conselho Nacional de Justiça Gisela Gondin, Humberto Theodoro Junior, Fredie Didier Junior, Valério Mazzuoli, Juliano Costa Couto e Marcelo Carpenter.

img

As inscrições ainda serão abertas e os eventos integram a programação preparatória para a XXII Conferência Nacional dos Advogados que ocorrerá nos dias 20 a 23 de outubro no Rio de Janeiro.

www.facebook.com.br/oabmt