PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Comissões Temáticas da OAB/VG se reúnem para tratar sobre OAB vai à Escola e Mês da Advocacia

01/08/2014 16:20 | Trabalhos
Foto da Notícia: Comissões Temáticas da OAB/VG se reúnem para tratar sobre OAB vai à Escola e Mês da Advocacia
    Na próxima segunda-feira (4 de agosto), as diretorias da Subseção de Várzea Grande e das Comissões Temáticas se reunirão, às 8h30, na sede na entidade, para tratar de assuntos relacionados ao Projeto OAB vai à Escola e encaminhamentos para o mês da advocacia. Todos os advogados e advogadas estão convidados para o encontro.
 
    Neste mês em que se comemora o dia do advogado (11 de agosto), a subseção promoverá alguns eventos em comemoração à data. No dia 14 haverá “Chá cô bolo para a advocacia”, às 8h, no saguão da Justiça do Trabalho de Várzea Grande, e, às 19h, “Roda de debate com a advocacia”, na sede da subseção, com a presença do presidente da OAB/MT, Maurício Aude, que abordará o tema ‘A atuação da OAB em prol da advocacia’, e do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), João Batista Beneti, que explanará sobre ‘Código de Ética e Disciplina: O que pode e o que não pode na advocacia?’.
 
    Já no dia 30, advogados e advogadas estarão presentes, a partir das 8h, na Escola Municipal de Ensino Básico Honorato Pedroso de Barros para proferirem palestras do Projeto ‘OAB vai à Escola’. Das 9h30 às 12h ocorrerá mais uma edição do ‘OAB Cidadania’, que ofertará à sociedade diversos serviços gratuitos.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 
 
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp