PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Presidente do Conselho Federal anuncia liberação de recursos para reforma da OAB/Rondonópolis

21/08/2014 15:59 | Conquista
    A liberação de recursos do Conselho Federal para a reforma da Subseção de Rondonópolis foi anunciada pelo presidente da OAB nacional, Marcus Vinícius Furtado Coelho, na abertura da “Conferência Estadual da Advocacia e XIII Encontro Nacional da Jovem Advocacia” nesta quarta-feira (20 de agosto). “Esse era um pleito antigo e é uma satisfação fazer esse comunicado hoje. Ttivemos o apoio dos conselheiros federais e de toda a diretoria da OAB, em especial nosso tesoureiro aqui presente que tem atuado com muita transparência”, sublinhou. 
 
    Estavam presentes o secretário-geral adjunto e corregedor da OAB Nacional, Cláudio Stabile; o diretor-tesoureiro da entidade, Antonio Oneildo Ferreira; o presidente da OAB/MT, Maurício Aude; a diretoria da Seccional; os presidentes do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, Luiz da Penha; da Escola Superior de Advocacia, Bruno Castro; da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo Campos; conselheiros federais e estaduais, presidentes de Subseções e de Comissões; e cerca de 500 profissionais e acadêmicos.
 
    O presidente da OAB/Rondonópolis, Ronaldo Batista Alves Pinto, comemora a conquista pleiteada junto ao Conselho Federal há mais de ano. “Foi uma grata surpresa receber esse anúncio durante o evento, a reforma da sede da Subseção. Assim que liberados os recursos, vamos iniciar as obras pela ampliação do auditório com um salão e um espaço maior para receber a advocacia da região. Agradecemos toda a diretoria da OAB nacional nas pessoas do presidente Marcus Vinícius e do tesoureiro Antonio Oneildo presentes; e também ao presidente da OAB/MT, Maurício Aude e da CAA/MT, Leonardo Campos; além dos conselheiros federais José Guilhen, Duílio Piato, Cláudio Stábile e Francisco Esgaib, que deliberaram pela nossa demanda”, afirmou. 
 
img
    
   
Foto: Clayton Brito – Fotos da Terra
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp