PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Representante da Comissão do Direito da Mulher fará palestra sobre a Lei Maria da Penha

01/09/2014 16:41 | Atuação
img
    Atuante nas ações encampadas pelo Projeto OAB/Mulher e membro da Comissão do Direito da Mulher da OAB/MT, a advogada Alexandra de Moura Nogueira proferirá palestra sobre a Lei Maria da Penha, em evento promovido pelo "Projeto Sala do Educador" nesta semana.
 
    A participação da OAB em atividades educativas promovidas pelas diversas instituições da sociedade civil tem sido bem recebida pela comunidade. A próxima oportunidade de estreitar esse contato – que já se tornou frequente, a exemplo do projeto “OAB vai à Escola” –, será durante a ação realizada pelo “Projeto Sala do Educador”, no dia 2 do mês setembro. A palestra acontecerá na Escola Estadual Prof. Demétrio de Souza, em Várzea Grande. 
 
    
    Na ocasião, a representante da Ordem será a advogada Alexandra Nogueira, que abordará o tema Enfrentamento à violência contra a mulher: conhecendo a Lei Maria da Penha. O objetivo é promover a conscientização sobre o assunto, sendo convidados educadores, estudantes e demais interessados. 
 
    Além de contar com colaboração da Comissão do Direito da Mulher da OAB/MT, presidida pela advogada Juliana Nogueira, e do Projeto OAB/MT 80 anos, o Projeto Sala do Educador, que visa transformar os profissionais da educação em sujeitos agentes por meio de discussões semelhantes, recebe o apoio da Seduc (Secretaria de Educação), Governo do Estado de Mato Grosso.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp