Inscrições para XV Exame de Ordem começam nesta segunda

29/09/2014 16:08 | Edital
Foto da Notícia: Inscrições para XV Exame de Ordem começam nesta segunda
    O Conselho Federal da OAB divulgou o edital de abertura do XV Exame de Ordem Unificado e as inscrições poderão ser feitas a partir das 17h desta segunda-feira (29 de setembro), exclusivamente via internet, nas páginas da Fundação Getúlio Vargas ou da OAB Nacional.

De acordo com o edital, a prova objetiva está prevista para ser aplicada das 13h às 18h do dia 16 de novembro (horário oficial de Brasília). Essa fase será composta por 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, além de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Os procedimentos para requerer o reaproveitamento do resultado de aprovação na 1ª fase do XIV Exame de Ordem Unificado serão dispostos em edital complementar que será publicado na data provável de 10 de outubro. O examinando que solicitar o reaproveitamento realizará apenas a 2º fase (prova prático-profissional) do XV Exame na data provável de 11 de janeiro.

Confira aqui o edital.

www.facebook.com.br/oabmt