PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Subseção de Jaciara antecipa planejamento de circulação em 2015

18/12/2014 17:10 | OAB/MT 80 Anos
    A Seccional e a Subseção de Jaciara já adiantaram o planejamento da circulação do OAB/MT 80 anos a ser realizada em 2015. Esta semana, a vice-presidente da Ordem e coordenadora do Comitê Gestor do projeto, Cláudia Aquino de Oliveira, e o presidente da Comissão de Saúde e responsável pelo OAB/MT Cidadania, Fábio Capilé, se reuniram com o presidente da OAB/Jaciara Claudinez da Silva Pinto Junior, e sua diretoria para definir o cronograma de atuação.
 
img
    
    As ações serão realizadas entre os dias 9 a 11 de fevereiro e a programação do OAB/MT e a Escola já está praticamente finalizada com os advogados que ministrarão palestras e as respectivas unidades escolares. 
 
    Serão realizadas exposição de fotos e documentos históricos; painéis com temas para a advocacia e reunião com a diretoria da OAB/MT no Encontro da Advocacia de Jaciara; reunião do OAB/MT Mulher; prestação de serviços gratuitos à população na Praça Tamoios durante um dia inteiro como parte do projeto “OAB/MT Cidadania”, com diversos parceiros como empresas públicas e privadas; além de homenagens aos ex-presidentes da Subseção de Jaciara. 
 
    As cidades que já sediaram as circulações são: Tangará da Serra, Alta Floresta, Várzea Grande, Barra do Garças, Cuiabá, Rondonópolis, Pontes e Lacerda, Cáceres, Sorriso, Peixoto de Azevedo, Sinop, Mirassol D’Oeste, Juara, Nova Mutum, Primavera do Leste, Poxoréu, Paranatinga, Juína e Colíder.  
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp