PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Comissão de Conciliação da OABMT realizará Seminário em março

30/01/2015 15:59 | Evento
Foto da Notícia: Comissão de Conciliação da OABMT realizará Seminário em março
    A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OABMT, em parceria com a Seccional e com a Escola Superior de Advocacia (ESAMT), realizará no dia 12 de março, no Auditório Mario Cardi Filho, o “1º Seminário do Centro-Oeste de Mediação, Conciliação e Arbitragem”.
    
    O evento será das 8h às 18h e as inscrições poderão ser feitas gratuitamente na sede da OABMT momentos antes do seu início, com direito a certificação de 7h/a. O presidente da comissão, João Paulo Moreschi, informou que “a ideia desse seminário surgiu da necessidade de massificar junto à advocacia e estudantes de direito esses métodos adequados de resolução de conflito. Será um momento oportuno para quem quer aprender e também contribuir conosco. As pessoas mais gabaritadas no assunto estarão aqui para formar um ambiente de discussão e tira dúvidas”.
 
    Ao todo, 15 palestrantes debaterão as mais variadas questões que envolvem a mediação, conciliação e arbitragem. Além João Paulo Moreschi, estarão presentes Clarice Claudino da Silva (TJMT); Aldemar Motta (OABAL); Asdrubal Júnior (OABDF); Carla Saihum (OABGO); Carlos Eduardo Vasconcelos (OABPE); Daniel Jacob Nogueira (OABAM); Eduardo Vieira (CBMAE); Francisco Maia (OABMG); Joaquim Muniz (OABRJ); Marcelo Botelho (OABSC); Ricardo Dornelles (OABRS); Ricardo Ranzolin (OABRS); Samantha Pelajo (OABRJ) e Silvia Pachikoski (OABSP).
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 
img

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp