PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Advogadas de Primavera do Leste são convidadas para o "Chá para elas"

04/03/2015 16:27 | Dia 6
Foto da Notícia: Advogadas de Primavera do Leste são convidadas para o 'Chá para elas'
    A OAB de Primavera do Leste preparou um evento especial para as advogadas para comemorar o Dia Internacional da Mulher, denominado “Chá para elas”. Na próxima sexta-feira (6 de março), às 15h, será realizado um chá da tarde organizado pela Subseção. O presidente da OAB/Primavera, Nelson A. Manoel Junior, convida as profissionais que atuam na região a passarem pela sede da subseção para prestigiar a programação. 
 
    Haverá palestra de uma profissional de educação física sobre os benefícios de exercícios físicos para a saúde, uma nutricionista falará sobre boa alimentação, uma ginecologista dará dicas de saúde e a importância dos exames do câncer de mama e de colo de útero. Também haverá uma psicóloga que dará dicas de coaching profissional e ao final haverá sorteio de quatro hospedagens para Maceió, oferecidas pela parceira Amazon Tur. 
 
    “Será uma tarde muito agradável para as advogadas da 22ª Subseção”, observou Nelson Manoel Junior. As interessadas devem confirmar presença até quinta-feira (5) pelo fone (65) 3498-9537 (falar com João Paulo).
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
img

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp