PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Março Mulher será lançado no dia 9 na OABMT

04/03/2015 17:28 | CDM
    A OABMT, por meio da Comissão de Direito da Mulher, realizará na segunda-feira (9 de março) o lançamento do Março Mulher com diversas programações iniciando com uma exposição coletiva denominada "Arte a serviço da vida"  com obras de artistas mato-grossenses; com a crítica de arte e animadora cultural Aline Figueiredo e "happening" com o artista Adir Sodré, a partir das 19h, na sede da Ordem. 
 
    Entre 9 a 31 de março, advogados e advogadas ministrarão palestras em escolas de Cuiabá e Várzea Grande sobre igualdade de gênero; e de 16 a 30 serão agendadas visitas monitoradas para estudantes de escolas públicas e privadas na exposição da OABMT. 
 
    A vice-presidente da OABMT, Cláudia Aquino de Oliveira, explicou que também haverá um curso de “História da Arte”, nos dias 13 a 18 de abril, ministrado pela crítica de artes Aline Figueiredo para a comunidade gratuitamente no auditório da OABMT como forma de alcançar a sociedade e contribuir com o crescimento da cultura. 
 
    “Haverá também um curso de igualdade de gêneros, ministrado pela professora Vera Bortoline, da UFMT, nos dias 24 e 25 de abril, na ESAMT, para profissionais da advocacia e sociedade. Os detalhes estão sendo finalizados com a professora e assim que estiver tudo pronto faremos um folder com as informações e fichas de inscrição”, observou.
 
    A presidente e vice-presidente da Comissão de Direito da Mulher da OABMT, Juliana Nogueira e Elisângela Del Nery, respectivamente, estendem o convite a todos os advogados, advogadas, estagiários, acadêmicos, profissionais de outras áreas e sociedade.
 
Palestra em VG 
 
    A Comissão de Direito da Mulher da OABMT também será parceira do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) em uma palestra nesta sexta-feira (6 de março), às 8h, sobre "Mulher, desperte seu potencial", ministrada por Isabel Silveira, superintendente de Políticas para Mulheres do Estado de Mato Grosso. No evento será oferecido um café da manhã para os presentes. A sede do DAE fica na Av. Júlio Campos, 2599, Jardim dos Estados, em Várzea Grande.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp