PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Confraternização das advogadas será realizada no Estacionamento dos Advogados

26/03/2015 16:31 | Integração

    Todas as advogadas estão convidadas para participar da confraternização em comemoração ao “Projeto Março Sempre Mulher”, que será realizada nesta quinta-feira (26 de março), às 19h, no estacionamento dos advogados, localizado ao lado do Fórum de Cuiabá. O evento está sendo organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) e OABMT.

    Essa ação encerra o calendário de atividades alusivas ao mês da mulher e, de acordo com o presidente da CAAMT, Leonardo Pio da Silva Campos, “será uma oportunidade de confraternização entre nossas colegas advogadas e estagiárias e, também, para que todos nós celebremos o Dia Internacional da Mulher. Nossa festa só será perfeita com a participação de mulheres representantes da advocacia que são nossas convidadas especiais”.

    A trilha sonora da festa será conduzida pelo Grupo 2 a 2 que apresentará um repertório eclético, agradando aos vários gostos musicais. O evento contará, ainda, com a exposição de produtos e serviços das seguintes empresas conveniadas à Caixa de Assistência dos Advogados: AF Studio Digital, Top Seguros, Educere Escola de Infância, Carmem Decor, Diferente Distribuidora de Veículos, Ótica dos Advogados, Guaná Engenharia e Construção, Dreams Operadora de Viagens e Turismo, Poupança Corretora de Seguros, Minc Certificação Digital, Alê Corretora de Seguros, Criativa Farmácia de Manipulação, Voluttà Semijoias, Instituto Vida Nova, Confidence Corretora de Câmbio e Taamô Shoes. Profissionais do Centro de Saúde dos Advogados também estarão presentes.

Espaço kids - Para a comodidade e tranquilidade das mães advogadas e estagiárias, a CAAMT disponibilizará um espaço exclusivo para as crianças. No Espaço Kids, haverá monitores para organizar a brincadeira e zelar pelo bem-estar de todas.

 

Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

img


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp