PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Comissão de Direito da Mulher leva palestra motivacional a estudantes de VG

27/03/2015 15:45 | Março Mulher
img     A Comissão de Direito da Mulher da OABMT, presidida pela advogada Juliana Nogueira, em parceria com a Superintendência de Políticas Públicas para Mulheres do Estado, realizou mais uma palestra em Cuiabá como parte da programação do Março Mulher. Na última terça-feira (24 de março), a superintendente Isabel Silveira falou aos alunos da Escola Professora Elmaz Gattass Monteiro, em Várzea Grande, com o tema “Despertando seu potencial”.

    A palestra abordou a temática da igualdade de gêneros, com o vídeo "Vida Maria" e motivou a reflexão sobre os hábitos vencedores, a convivência em equipe, a importância de medir as consequências de decisões, além de elevar a autoestima e o potencial de cada participante. A palestrante esteve acompanhada das advogadas Alexandra Nogueira e Yaná Gomes, integrantes da CDM.

Homenagem

    Nesta quinta-feira (26), a vice-presidente da Comissão de Direito da Mulher, Elisângela Del Nery, e a integrante Alexandra Nogueira, que também é secretária-geral da Subseção de Várzea Grande, receberam moção de aplauso por relevantes serviços prestados à sociedade movida pela Superintendência de Políticas para Mulheres e a primeira dama Samira Martins, na Assembleia Legislativa do Estado.

img

 

Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp