PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OABMT e ESAMT preparam cursos sobre novo CPC

25/05/2015 14:59 | Atualização
Foto da Notícia: OABMT e ESAMT preparam cursos sobre novo CPC
    A OABMT e a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESAMT) estudam a melhor forma de oferecer aos advogados e advogadas do Estado cursos de atualização com enfoque no novo Código de Processo Civil. O secretário-geral adjunto da Escola e vice-presidente da Comissão de Direito Civil e Processo Civil, Welder Queiroz dos Santos, ressaltou que os eventos realizados nesse sentido tiveram uma procura recorde e, assim, as diretorias passaram a buscar soluções para atender individualmente os colegas.
 
img
    
    “Estamos em estado avançado e pensamos em gravar cursos modulares para disponibilizar aos profissionais da advocacia de Cuiabá e do interior. Estamos buscando parcerias com outras Seccionais, inclusive o vice-presidente da OAB do Rio de Janeiro já se prontificou em gravar aulas e nós também gravaremos algumas para eles. Em breve teremos novidades”, sublinhou.
 
    O presidente da OABMT, Maurício Aude, lembrou que o evento realizado no começo do ano na Seccional atraiu mais de 500 participantes. “Nós objetivamos atender a todos, inclusive a OAB de Rondônia também se interessou em firmar essa parceria de forma a minimizar custos. Todos estão preocupados em debater as alterações do novo CPC e a OABMT está atenta a essa demanda”, pontuou.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp