PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Inscrições para a Corrida da Advocacia terminam dia 10

02/07/2015 14:11 | Esporte
Foto da Notícia: Inscrições para a Corrida da Advocacia terminam dia 10
    Termina no dia 10 de julho o prazo para advogados, advogadas, estagiários e sociedade em geral fazerem a inscrição na 3ª Corrida da Advocacia, que será realizada no dia 30 de agosto, em Cuiabá. Elas podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.caamt.com.br.
 
    A taxa de inscrição é de R$ 40 para os profissionais do direito e para estagiários inscritos na OABMT. Já para o público geral, o valor é de R$ 60. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário. Pessoas com idade acima de 60 anos têm 50% de desconto e, as com algum tipo de deficiência, são isentas.
 
    Todos os inscritos receberão kit contendo camiseta com tecido tecnológico, chip eletrônico, número de peito, mochila fitness, porta-celular de braço, squeeze e toalha de rosto.
 
    A largada e a chegada da prova serão no Estacionamento dos Advogados, totalizando um percurso de sete quilômetros. Todos os atletas inscritos que completarem o trajeto da corrida receberão medalhas de participação.
 
Patrocinadores e apoiadores
 
    Realizada pela CAA/MT em parceria com a OABMT, a 3ª Corrida da Advocacia têm por patrocinadores as seguintes empresas: Adidas, Casa Prado, Criativa Farmácia de Manipulação, Lebrinha, Supera Sports, Nayara Gaspar Prestes Studio Pilates, Faz Gestor Jurídico On-line, Onng e Ótica dos Advogados. São apoiadores do evento o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito do Estado de Mato Grosso, Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, Polícia Militar e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá. (Com informações da CAAMT)
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp