PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB Sinop define data do Baile do Rubi 2015

06/07/2015 16:13 | Evento
Foto da Notícia: OAB Sinop define data do Baile do Rubi 2015
    A edição 2015 do Baile do Rubi da OAB Sinop será realizada no dia 14 de agosto, no Ghizoni Centro de Eventos, a partir das 20h. Serão cinco atrações musicais, buffet especial, ambiente e decoração de alto requinte, como informa a presidente da Comissão de Eventos da OAB Sinop, Xênia Artmann Guerra.
 
    “A cada edição nosso cuidado e dedicação aumentam para que o evento sempre supere a excelência da edição anterior. Mantivemos as apresentações musicais com estilos ecléticos e para cada momento do baile, o buffet será completo com entrada, prato principal, sobremesa, caldo e café da manhã, além de bebidas. A decoração será moderna e de alto padrão. Teremos também cabine fotográfica. É um evento para comemorar a advocacia, de confraternização e diversão”, acrescentou.
 
    Entre as atrações estão Paula Nascimento e banda, Felipe Paz, DJ Affonso Júlio, Banda Desagravo e Cesar Santos. A decoração será de Gilson Vargas, cerimonial de Kelly Hoffman e gastronomia de Manuel Buffet.
 
    Os ingressos custam R$ 360 (inteira) e R$ 180 (para advogados e estudantes) e estão à venda na sede da OAB Sinop, com membros da diretoria e presidentes de comissões da subseção.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp