PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Inscrições com desconto em pós-graduação nas áreas trabalhista e previdenciária terminam amanhã

29/07/2015 14:29 | Primavera do Leste

    Terminam nesta quinta-feira (30 de julho) a oportunidade de fazer inscrição no “Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Prática Trabalhista e Previdenciária” que será realizado em Primavera do Leste pela Faculdade Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa (Inesp) e o Instituto Nacional de Formação Continuada (Infoc), com o apoio da Subseção. Nas matrículas realizadas até essa data os advogados e advogadas ganharão 50% de desconto na primeira parcela. Mais informações na OAB/Primavera pelo telefone (66) 3498-9537 com João Paulo.

    O curso é 100% presencial e tem início previsto para 25 e 26 de setembro. As aulas serão mensais às sextas-feiras (18h às 23h10) e aos sábados (8h às 16h40). O curso visa oportunizar aos operadores do direito aprofundamento dos conhecimentos necessários ao desempenho especializado nas áreas trabalhista e previdenciária, bem como desenvolver a capacidade de interpretação, estimulando a aplicação crítica do direito e exercitando o raciocínio lógico e fundamentado na busca de soluções práticas.

    A Pós Graduação tem a duração de 24 meses, tendo que ter no mínimo 35 inscritos para fechar a turma. O investimento é de 22 parcelas de R$ 370 (no cheque) ou 22 parcelas de R$ 390 (no boleto) para advogados inscritos na OAB Primavera do Leste.

    Clique aqui para ver as principais disciplinas e outras informações.
 

Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
img


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp