Advogado deve votar na Subseção de origem e prazo para alteração termina dia 15

02/09/2015 15:16 | Eleições na OABMT
Foto da Notícia: Advogado deve votar na Subseção de origem e prazo para alteração termina dia 15

Foto: Eugênio Novaes

A diretoria alerta aos advogados e advogadas que nas eleições da OABMT só será possível votar na Subseção a que estão vinculados. Assim, aqueles que se mudaram para outros municípios terão de alterar seu cadastro caso não queiram viajar até o local de origem para votar.

“Existem muitos advogados que estão de fato em uma Subseção, mas que se encontram registrados em outra. Assim, eventual alteração de vinculação, para fins de votação nas eleições, só é possível ser feita até um dia antes da publicação do edital, que deve ocorrer em 15 de setembro”, ressaltou o diretor tesoureiro, Cleverson de Figueiredo Pintel.

Para fazer a alteração, basta protocolizar o pedido junto à Seccional ou fazer a atualização cadastral no site da OABMT (link no canto direito da página principal). As eleições na Ordem em Mato Grosso serão realizadas no mês de novembro e a data será confirmada na sessão extraordinária do Conselho Seccional prevista para o dia 11 de setembro. O email para informações é presidencia@oabmt.org.br.

Adimplência

Outro requisito para que os profissionais da advocacia possam votar nas eleições da OABMT é estar em dia com a anuidade. O prazo para quitação é de até 30 dias antes da data da votação.

Mais informações pelos telefones (65) 3613-0918/0919.

www.facebook.com.br/oabmt