PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Profissionais podem justificar na sede da OABMT hoje ou em até 30 dias

27/11/2015 11:40 | Eleições
Foto da Notícia: Profissionais podem justificar na sede da OABMT hoje ou em até 30 dias
    Advogados e advogadas que estiverem ausentes de seu domicílio eleitoral e precisarem justificar ausência nesta sexta-feira (27 de novembro), na sede da OABMT há uma seção específica para receber a justificativa. Os profissionais que estiverem no interior também poderão procurar as Subseções. img

    Para aqueles que não puderem se locomover nesta data até os locais de votação, a justificativa de ausência pode ser protocolizada por escrito, endereçado à Comissão Eleitoral, até 30 depois da data das eleições da OABMT.

    Os casos em que nomes não constarem na lista de votação, entre outros, estão sendo analisados por membros da Comissão Eleitoral em Cuiabá.

    Estão aptos a votar aqueles que estiverem adimplentes com suas anuidades ou tiverem quitado seus débitos até o dia 28 de outubro, conforme preconiza o Regulamento Geral do Estatuto da OAB.

    As regras para as Eleições 2015 na Seccional estão também dispostas no Edital 001/2015, que estão disponível no site da OABMT no link “Eleições”, onde também consta todos os documentos emitidos pela Comissão Eleitoral.


Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp