Resultado parcial aponta Leonardo Campos como vencedor das eleições da OABMT

27/11/2015 21:14 | Triênio 2016-2018
img
    O advogado Leonardo Campos, da Chapa 3 “Advogar por todos liderar pela Ordem”, obteve maioria dos votos, nesta sexta-feira (27 de novembro), em Cuiabá e no interior para presidir a OABMT no triênio 2016-2018. Conforme a Comissão Eleitoral, para anunciar o vencedor será necessário aguardar a totalização dos votos e a análise do mérito das ações judiciais em tramitação na Justiça Federal, já que a campanha do advogado Leonardo Campos está sub judice.

O resultado parcial das votações apuradas até agora aponta o advogado com 2358 votos. Ainda faltam enviar resultados referentes aos votos para a Diretoria as Subseções de Canarana, Nova Mutum, Paranatinga, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra (Sapezal).

A Comissão Eleitoral da OABMT emitiu nota há pouco informando que não concluiu a totalização dos votos porque 10 Subcomissões Eleitorais deixaram de encaminhar os resultados através dos meios de comunicação indicados nas instruções que lhe foram enviadas. Destas, as cinco acima indicadas não encaminharam o resultado relativos aos votos para diretoria da Seccional. Confira aqui o Comunicado publicado no site da OABMT, no link “Eleições”.

O candidato da Chapa 4 “Atitude na Ordem”, José Moreno Sanches Junior, conseguiu, até agora, 1776 votos.

Por sua vez, o candidato da Chapa 2 “Somos todos OAB”, Fábio Arthur da Rocha Capilé, alcançou 1385 votos já apurados.

Ainda considerando o resultado parcial, a chapa 1 “Nossa Ordem em progresso”, da candidata Cláudia Aquino de Oliveira, recebeu 1190 votos.

E Izonildes Pio da Silva, da chapa 5 “OAB em transformação”, recebeu até agora 200 votos.

www.facebook.com.br/oabmt