Nova diretoria da Subseção de Colíder é empossada nesta quinta

11/02/2016 18:14 | Interior
Foto da Notícia: Nova diretoria da Subseção de Colíder é empossada nesta quinta
    A nova diretoria da Subseção de Colíder tomou posse na manhã desta quinta-feira (11 de fevereiro), em solenidade realizada na sede da OAB local, e que contou com a presença do presidente da Seccional, Leonardo Campos; da secretária-adjunta, Gisela Alves Cardoso; do diretor-tesoureiro, Helmut Flávio Preza Daltro; do presidente e da diretora da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), Ítallo Leite e Gisele Gaudêncio, respectivamente; conselheiros estaduais pela Ordem Flaviano Taques, Fernando Figueiredo, Valmir Machiaveli, e Kleber Coutinho; presidente e vice-presidente da OAB/Sinop, Felipe Guerra e Diego Gutierrrez; e dos presidentes das Comissões do Jovem Advogado e de Direito da Mulher, Mario Olimpio Neto e Viviane Dutra. img
img     O presidente eleito da subseção, Ricardo Zeferino Pereira, agradeceu a presença de todos e ressaltou que quer atuar em conjunto com a Seccional no sentido de interiorizar a Ordem, bem como se reunirá com sua equipe na próxima semana para começar a colocar em prática as ações que pretendem desenvolver. “Nosso principal desejo é trazer os advogados e advogadas para dentro da OAB, tornando efetiva a participação de cada um tanto de forma social quanto dentro das comissões temáticas. Nossa Comissão de Direito da Mulher já começou os preparativos para o ‘Março Sempre Mulher’ e queremos contar com a participação de todas as advogadas e advogados nesse evento”.
img

A diretoria da OABMT desejou sucesso aos novos dirigentes da Subseção de Colíder. O presidente da Seccional, Leonardo Campos, enfatizou que o “trabalho em conjunto será a tônica da gestão 2016-2018. Queremos contar com o apoio de todas as subseções, pois sabemos que a união fortalecerá ainda mais nossa classe e será fundamental para atingirmos nossos objetivos”.

Durante a solenidade também houve a entrega de um computador com multifuncional feita pelo presidente da CAAMT, Ítallo Leite, além de um pen drive contendo curso completo sobre o novo CPC.

Além do presidente da OAB/Colíder Ricardo Pereira, a diretoria também é composta pela vice-presidente Neuma Terezinha Cielo; a secretário-geral Liliane Casadei; o secretário-geral adjunto Lanereuton Theodoro Moreira; e o delegado da CAAMT Adalberto Cesar Pereira Martins Junior.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt