PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Cojad realiza Chá com o Douto nesta quarta-feira

22/08/2016 15:00 | Inscrições abertas
Foto da Notícia: Cojad realiza Chá com o Douto nesta quarta-feira

    A Comissão de Jovem Advogado (Cojad) em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) realizam o “Chá com o Doutô” nesta quarta-feira (24) às 17h no Bolo de Arroz. O convidado será o advogado Francisco Faiad.

    O presidente da Cojad, Mario Medeiros Neto explica que a ideia do “Chá com o Doutô” é promover um bate-papo de um advogado experiente com a jovem advocacia, para que sejam trocadas experiências quanto o exercício da profissão, construção da carreira e os desafios a serem enfrentados.

    “É importante para a jovem advocacia dialogar com profissionais experientes e de sucesso. Compreender as necessidades da profissão, bem como os desafios que estão por vir, e conferem à jovem advocacia parte da segurança necessária para seguir em frente no exercício da profissão. A Cojad desta forma procura cumprir sua função de integrar a jovem advocacia, bem como de auxiliá-la no início da carreira”, explicou Mario Medeiros Neto.

    Será oferecido um tradicional chá com bolo aos participantes. Para participar, o valor será de R$35 e as inscrições devem ser feitas na CAAMT.


Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp