Direito em Debate discute descriminalização das drogas

23/09/2016 16:55 | Neste sábado
Foto da Notícia: Direito em Debate discute descriminalização das drogas

A polêmica sobre a descriminalização das drogas no Brasil é o tema do Direito em Debate deste sábado (24). Sob mediação da coordenadora do grupo de estudos em Criminologia e Ciências Penais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Vladia Soares, o evento terá os advogados Laila Allemand e Ricardo Oliveira abordando os pontos favoráveis da medida, enquanto o delegado titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Flávio Stringueta e a psicóloga Sônia Cristina de Oliveira falarão dos pontos negativos.

Para participar ao vivo, a taxa de inscrição é de R$ 15 e 1 Kg de alimento não perecível. Também é possível acompanhar o debate pelo periscope no canal @escolaesamt.

Assessoria de Imprensa OABMT