PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Curso do PJe no TJMT está com inscrições abertas

26/09/2016 14:09 | Capacitação
Foto da Notícia: Curso do PJe no TJMT está com inscrições abertas

    O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, vai promover treinamento presencial do Processo Judicial Eletrônico (PJe) aos advogados, defensores, promotores e procuradores que fazem uso do sistema. A capacitação será realizada no auditório Gervásio Leite, localizado na sede do Tribunal de Justiça, no dia 28 de setembro.
 
    O objetivo é capacitar os profissionais para que consigam utilizar a ferramenta de acordo com seus ofícios de forma rápida e eficiente. Das 9h às 12h a capacitação será voltada aos advogados e das 14h às 17h para defensores, procuradores e promotores. A carga horária é de 3 horas. 
 
    A participação do maior número de operadores do Direito é importante uma vez que a implantação do PJe nas Câmaras Criminais e Tribunal Pleno será realizada no dia 3 de outubro. Os treinamentos oferecidos ao público externo são resultado de uma parceria entre o TJMT e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT).
 
    Para participar do treinamento é necessário que seja preenchido formulário de inscrição (confira AQUI).
 
    Público interno - Também será ofertada capacitação aos magistrados e assessores. A primeira turma será capacitada nesta quinta-feira, dia 22, de 8h às 18h. A segunda turma receberá treinamento no dia 23 no mesmo horário e a terceira turma no dia 26, também de 8h às 18h, na Escola dos Servidores.
 
    Já os servidores da Secretaria serão treinados nos dias 27 e 28 (1ª turma) e 29 e 30 (2ª turma), de 8h às 18h, também na Escola dos Servidores.

 

    Com informações do TJMT


Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp