PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT faz reconhecimento público a policiais que asseguraram liberação de reféns em segurança

21/07/2017 16:52 | Segurança Pública

    A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) presta reconhecimento público à atuação de policiais militares e civis durante as negociações que culminou na liberação do casal de advogados feitos reféns por dois assaltantes nesta sexta-feira (21) em Cuiabá. A ação, que durou cerca de 10 horas, contou com a participação de mais de 50 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

    “Fazemos um reconhecimento a essa instituição centenária que não pode ser colocada em xeque ou ter sobre si a desconfiança por ações de um ou outro integrante que se desvie de seus caminhos. A Polícia é composta, em sua esmagadora maioria, de homens e mulheres valorosos que defendem a vida do povo mato-grossense. A sociedade e o povo de Mato Grosso confiam na Polícia”, ressaltou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

    Ele participou dos momentos finais das negociações que culminou com a entrega dos assaltantes e a liberação do casal de advogados sem ferimentos.

    O presidente da OAB-MT ainda agradeceu ao secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, e ao responsável pelo Comando Especializado de Segurança Pública (CESP), coronel PM Henrique Correia da Silva Santos, pelo trabalho que vem sendo realizado no setor, especialmente em relação aos pleitos apresentados pela advocacia, e parabenizou a atuação da equipe que assegurou que as vítimas fossem liberadas em segurança.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp