Araputanga recebe caravana da Resolução de Conflitos nesta quinta-feira

10/08/2017 13:42 | Palestra

Em vigor há pouco mais de um ano, o novo Código de Processo Civil (CPC) reforçou ainda mais a importância dos métodos de solução de conflitos pré-processuais. Para o êxito da proposta, a atuação de profissionais da advocacia devidamente qualificados é imprescindível.

No primeiro semestre deste ano a Comissão Especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) deu início ao projeto Caravana das Resoluções de Conflitos, levando informação e esclarecendo as dúvidas de advogados e advogadas em todo o Estado.

Nesta quinta-feira (10) a caravana chega a Araputanga para a palestra sobre mediação, conciliação e arbitragem. O evento tem início às 18h30 na Faculdade Católica Rainha da Paz e conta com certificação de 5 horas/aula pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT).

Para participar, as inscrições podem ser feitas na OAB Mirassol D’Oeste e na Faculdade de Araputanga. A taxa é de R$ 25 para estudantes e R$ 50 para profissionais da advocacia.

A palestra será ministrada mediadora e presidente da comissão, Nalian Cintra; pela mediadora e secretária-geral adjunta Ana Maria Moser e pelo negociador e secretário-geral Eduardo Mello.

Assessoria de Imprensa OABMT