13/02/2018 16:42 - Nota de Pesar Imprimir Tweetar Compartilhar
OAB-MT decreta luto pelo falecimento do advogado Raul Dolzan

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) comunica o falecimento do advogado Raul Dozan.

Ex-presidente da subseção de Barra do Garças, onde atuava desde 1981, foi conselheiro da OAB-MT por duas vezes.

Raul Dozan faleceu na tarde desta terça-feira (13) vítima de um câncer. O velório tem início previsto para as 19h na Loja Maçônica Portal de Aquários, no Bairro Dermat, em Barra do Garças.

A diretoria da Ordem cumprimenta familiares e amigos pelo ocorrido e informa que decreta luto oficial por três dias na instituição.