Março de 2024 | Ver mais
# # # # # 1 2
31 # # # # # #

Prorrogadas as inscrições para palestra sobre alterações no Código de Ética e Disciplina

21/02/2018 16:58 | Corregedoria Itinerante

img   Em razão da grande procura, a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) ampliou o número de vagas e prorrogou as inscrições para a palestra “Alterações no Novo Código de Ética e Disciplina”.

O evento, que acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 9h, integra a programação do projeto Corregedoria Itinerante, desenvolvido pela Corregedoria-Geral do Conselho Federal da OAB com o objetivo de esclarecer a advocacia sobre as atualizações do novo Código de Ética e Disciplina (CED).

A palestra acontece será realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e ministrada pelos corregedores-adjuntos Erik Franklin Bezerra e Elton Sadi Fulber.

Para participar, os interessados devem se inscrever até esta quinta-feira (22) na área do aluno da ESA-MT. A taxa de inscrição é a doção de 1kg de alimento não perecível. O credenciamento dos inscritos será realizado no dia da palestra, a partir das 8h15. A certificação é de 2 horas/aula.

Em vigor desde setembro de 2016, o CED é fruto da Resolução N 02/2015 do CFOAB e foi elaborado ao longo de três anos, trazendo inovações como a advocacia pro bono, permissão de publicidade de caráter informativo dos serviços por meios eletrônicos, como redes sociais, além do estímulo aos meios extrajudiciais de resolução de conflitos, entre outros.

Assessoria de Imprensa OAB-MT