Resultado definitivo da primeira fase é divulgado

20/01/2014 13:56 | XII Exame de Ordem
    Fo divulgado pelo Conselho Federal da OAB o resultado definitivo da primeira fase do XII Exame de Ordem Unificado, após a interposição de recursos. Os aprovados estão convocados para participar da segunda fase, que será realizada a partir das 13h (horário de Brasília) do dia 9 de fevereiro.

Nessa etapa, o candidato deverá fazer uma peça profissional e responder a quatro questões discursivas, sob a forma de situações-problema, que compreenderão as seguintes áreas de opção feitas no ato da inscrição, como: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário.

Caso o examinando não seja aprovado na segunda fase, ele poderá fazer o aproveitamento da aprovação da primeira fase apenas uma vez e no próximo exame, ou seja, no XIII.

Veja aqui o resultado definitivo da 1ª fase do XI Exame de Ordem Unificado

www.facebook.com.br/oabmt