PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB/Rondonópolis prepara segunda edição de comemoração ao dia da mulher

25/02/2014 16:08 | Março Mulher 2014
img
    A diretoria da Subseção de Rondonópolis promoverá no dia 7 de março, a partir das 17h, em sua sede, a segunda edição do evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Trata-se do evento “Março Mulher”, que visa a propagar a interação e a união entre as mulheres que optaram por uma das carreiras jurídicas em busca da valorização feminina e da luta por seus direitos. O evento, portanto, é destinado às advogadas, bacharéis em direito, defensoras públicas, procuradoras, magistradas, promotoras de justiça, delegadas de polícia, servidoras públicas, esposas de advogados, entre outras convidadas e homenageadas.
 
    “Sob a ótica de que a participação feminina nas carreiras jurídicas é, a cada ano, mais expressiva, idealizou-se uma homenagem às mulheres que, com muita coragem, perseverança e militância, dedicam-se às carreiras jurídicas, sendo este evento uma forma de fomentar o fortalecimento da classe e a relevância da participação feminina na subseção e nos diversos segmentos da sociedade”, informaram as secretárias-geral e adjunta da subseção, Léya Souza da Cruz e Adriana Regina Pietsch Sacomori Lima Maranhão, respectivamente.
 
    As advogadas ressaltaram que o evento também é de cunho filantrópico, de modo que é facultado às participantes levar uma lata de leite em pó e/ou um pacote de fraldas descartáveis, os quais serão doados a uma entidade que possui projeto de acolhimento de gestantes e crianças no município de Rondonópolis.
 
Programação
 
    Na programação do evento, às 17h, será servido um coquetel, assim como serão disponibilizados às participantes maquiagem rápida pelas consultoras independentes escolhidas pela diretoria de vendas independente da Mary Kay, Cristiele Back; penteados rápidos pelo cabeleireiro Tony; reflexologia nos pés pelo massoterapeuta Lino Filho; orientação pelas profissionais da Sublime Studio Pilates, apresentação do Grupo Reluz Júnior, Gleicy Kellen Paniago, Edmara Alves e Rozalina G. Gomes Ruiz, e som e luz por DJ Jhon.
 
    “Às 18h serão realizados bate-papos de aproximadamente dez minutos cada com a advogada Juliana Siqueira Barros, juíza da Segunda Vara da Fazenda Pública, Maria Mazzarelo Farias Pinto, psicóloga Solange Dias, que atua na sala de conciliação da Justiça do Trabalho, médica ginecologista e sexóloga Franciele Minotto, e com a consultora de vinhos Ana Cristina Sucolotti Crespani, que promoverá degustação de vinhos. Ao final, serão realizados homenagens e sorteio de brindes dos parceiros da Caixa de Assistência dos Advogados, entre outras surpresas”, informaram Léya Cruz e Adriana Maranhão.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp