PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Advogados têm várias opções de hospedagem em feriado prolongado

16/04/2014 15:24 | Convênios CAA/MT
    Os advogados e estagiários inscritos na OAB/MT têm um motivo a mais para aproveitar o feriado prolongado que se aproxima. Isso porque a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) traz várias alternativas de hospedagem para tornar agradável esse período. São mais de 40 hotéis conveniados localizados em 24 municípios de Mato Grosso e em Bonito (MS).
 
    As opções contemplam todos os públicos e gostos. Há pousadas, hotéis-fazenda, urbanos e em plena Floresta Amazônica que disponibilizam confortáveis acomodações e restaurantes. No quesito lazer e entretenimento, alguns os estabelecimentos conveniados à CAA/MT colocam à disposição dos hóspedes piscina, sauna, áreas verdes e computadores com acesso à internet.
 
    Nas recepções dos hotéis e pousadas, principalmente aqueles localizados em áreas turísticas, é possível, ainda, agendar passeios para a contemplação da região como Alta Floresta e Barra do Garças.
 
    A relação completa da rede hoteleira que concede descontos nas diárias aos profissionais do Direito está disponível no menu CONVÊNIOS  do site da CAA/MT ou clique aqui para acessar o link.
 
    É importante lembrar que os benefícios provenientes do Termo de Convênio celebrado entre as partes (Caixa de Assistência e estabelecimentos da hotelaria) só é válida mediante apresentação da Carteira da OAB.
 
    Mais informações: CAA/MT (65 – 3644-1006 / 3644-1374)
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp