PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB/VG promoverá palestra sobre Projudi, PJe e PEA na próxima semana

16/04/2014 16:29 | Sistemas processuais
Foto da Notícia: OAB/VG promoverá palestra sobre Projudi, PJe e PEA na próxima semana
    A Subseção de Várzea Grande promoverá na quinta-feira da próxima semana (24 de abril) uma palestra de interesse da advocacia sobre o tema “Orientações sobre o Portal Eletrônico do Advogado (PEA), Processo Judicial Digital (Projudi) e Processo Judicial Eletrônico (PJe)”, cujo facilitador será o presidente da Comissão de Direito Eletrônico (Codel) da OAB/MT, Eduardo Manzeppi.
 
    O evento terá início às 19h, no auditório da subseção, e todos os profissionais do direito estão convidados para participar. “Conforme nosso calendário de atividades para este ano, realizaremos um encontro mensal para discutir temas relevantes do cotidiano dos advogados e advogadas, promovendo também a integração e a troca de experiência entre todos”, informou a presidente da OAB/VG, Flavia Petersen Moretti.
 
    Essa não será a primeira vez que o presidente da Codel, Eduardo Manzeppi, transmitirá informações sobre as ferramentas processuais aos advogados e advogadas. Ele tem participado de todas as circulações do Projeto OAB/MT 80 Anos, proferindo palestras e ministrando minicursos sobre os sistemas.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp