PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

CAA/MT imuniza advogados contra gripe gratuitamente

23/04/2014 13:57 | Serviço
    A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) imunizou 200 profissionais do direito, em março, contra a gripe. A vacinação foi realizada durante visitas aos escritórios de advocacia localizados na Avenida do CPA, em Cuiabá. As doses foram adquiridas com recursos próprios por intermédio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) a preço de custo. 
 
    “Diferentemente de várias Caixas de Assistência, nós, em Mato Grosso, disponibilizamos as doses da vacina contra a gripe de forma gratuita. No Rio Grande do Sul, por exemplo, os advogados que desejarem se imunizar contra a doença pagam R$ 40”, informou o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos.
 
    A oferta gratuita da vacina agradou os advogados e estagiários beneficiados com a ação. “Excelente a iniciativa da Caixa de Assistência que se mostra bastante atuante e levando serviços que nos beneficiam”, relatou a advogada Carolina Rodrigues.
 
    Segundo o presidente da CAA/MT, novas doses da vacina contra a gripe serão adquiridas para uma grande campanha de saúde a ser realizada em agosto, nas celebrações do Mês dos Advogados. “Novamente a vacinação será gratuita aos advogados e estagiários. Afinal, nada mais justo, uma vez que as doses são adquiridas com o valor da anuidade paga pelos colegas à Ordem”, concluiu Leonardo Pio da Silva Campos.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp