Agenda | mais agenda

Data: 27/11/2017 à 08/12/2017

Local: SALA DA ESA/MT - CUIABÁ

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MEDIAÇÃO JUDICIAL

CURSO DESTINADO PARA ADVOGADOS, BACHARÉIS E PÚBLICO GERAL COM NO MÍNIMO 2 ANOS DE FORMAÇÃO EM QUALQUER GRADUAÇÃO.

APÓS CONCLUSÃO DA PARTE TEÓRICA, O PARTICIPANTE APTO INGRESSARÁ NOS ESTÁGIOS NÃO-REMUNERADOS SUPERVISIONADOS DE 80H JUNTO AOS CENTROS DE MEDIAÇÃO DO TJMT PARA OBTENÇÃO DA CERTIFICAÇÃO FINAL EMITIDA PELO NUPEMEC TJMT COMO MEDIADOR JUDICIAL.

SOBRE O ESTÁGIO COM SUPERVISÃO

DE ACORDO COM A ORDEM DE SERVIÇO  002/2017 - NUPEMEC

Após a formação de 40 horas com 100% de presença, apresentação do relatório de avaliação de aproveitamento do módulo teórico e devidamente inscrito no Cadastro Nacional de Justiça (CNJ).

Os Mediadores em formação deverão:

1- Formar um grupo de até 6 (seis) pessoas.

2- Ter um orientador para acompanha-los nos estágios.

3- de acordo Com o art. 6º da OS 002/2017, os instrutores (Mecon) ficarão responsáveis pelo acompanhamento de cada grupo do curso oferecido pela empresa.

Assim, devemos esclarecer algumas regras para esse acompanhamento.

- O Prazo para a conclusão desse estágio e de 1 ano.

- O estágio será autorizado pelo NUPEMEC de acordo com as vagas disponíveis.

- O Valor para acompanhamento do GRUPO será de 30,00 (trinta reais) a cada 1 (uma) hora.

Sendo que, cada sessão de mediação poderá ter duração de 1(uma) a 4 (quatro) horas, havendo a possibilidade dessas horas se estenderem. Mas, são raras as exceções de aumento de horas.

Esse valor deverá ser acertado diretamente com o Mediador Certificado que fará o acompanhamento.

O pagamento poderá ser após cada sessão ou de outra forma que assim acordarem.

OBS: só poderão estagiar quem no minino já possuir  2 (dois) anos de formação em qualquer graduação.

O PARTICIPANTE QUE  OPTAR EM NÃO REALIZAR OS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DENTRO DO PERÍODO DE 01 (UM) ANO, PODERÁ ATUAR COMO MEDIADOR PRIVADO.

PARCELAMENTO SOMENTE NA SECRETARIA DA ESA/MT

PARCELADO EM ATÉ 3X NO CARTÃO

CARGA HORÁRIA:

40H/AULA + 80H DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO (MODO PRÁTICO TJMT). A SER REALIZADO NO PERÍODO DE UM ANO.