PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Reforma trabalhista é debatida com estudantes do IFMT em Tangará da Serra

17/04/2018 10:38 | OAB Vai à Escola

    Realizado constantemente nas escolas públicas da Capital, o projeto OAB Vai à Escola, desenvolvido pela Comissão da Jovem Advocacia (Cojad) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), chegou a Tangará da Serra, na última sexta-feira (13).

    Por meio da parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), cerca de 30 alunos da primeira turma do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos participaram do OAB Vai à Escola em que os jovens advogados e advogadas abordaram os impactos da Reforma Trabalhista, ministrando conhecimentos práticos e teóricos.

    Para o coordenador do curso, José Ivo de Oliveira, a possibilidade de intermediar a aproximação entre IFMT e OAB-MT o fez se sentir mais cidadão, oferecendo novas possibilidades de troca de experiências e esclarecimento de dúvidas aos estudantes.

    A interiorização do projeto OAB Vai à Escola é uma das propostas da Cojad, que se coloca á disposição das instituições de ensino interessadas em receber a ação. Temas diversos e atuais são debatidos com alunos de ensino fundamental, médio e superior.

Paula Fernanda Pereira/ Cojad

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp