PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Julho de 2018 | Ver mais
D S T Q Q S S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT visita novo Cejusc e trata sobre funcionamento do serviço

10/07/2018 15:38 | Juizados Especiais
Foto da Notícia: OAB-MT visita novo Cejusc e trata sobre funcionamento do serviço
 
   img Membros da diretoria e de comissões da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) reuniram-se, na manhã de segunda-feira (9), com o juiz responsável pelo recém-inaugurado Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Cuiabá (Cejusc) dos Juizados Especiais, Hildebrando Costa Marques, para tratar sobre o funcionamento do novo serviço. Um dos assuntos tratados foi a necessidade de maior policiamento para dar segurança aos que frequentam o centro, já que advogados já tiveram veículos arrombados na região. O prédio fica instalado no bairro Goiabeiras.
 
    Conforme o presidente da Comissão de Juizados Especiais da OAB-MT, Raphael Naves Dias, o convite para o comparecimento dos integrantes da Ordem partiu do juiz responsável pelo local para apresentação das inovações que estão sendo ali implantadas.
 
    Além da necessidade de policiamento disponível para fazer a segurança, outros temas tratados pela OAB-MT no encontro foram a realização das audiências nos termos da Resolução 125 do Conselho Nacional de Justiça e a proibição da permanência, salvo autorização das partes, de acompanhantes, nas salas de audiência.
 
    Também ficou combinado com os representantes da OAB-MT que o coordenador do Cejusc fará uma reunião com toda a advocacia na sede da seccional para explicar o funcionamento e a gestão do serviço.
 
    Além do presidente da Comissão de Juizados Especiais da OAB-MT, também participaram da reunião o presidente, Leonardo Campos, o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro, a secretária-geral adjunta, Gisela Cardoso, a presidente e o integrante da Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem, Nalian Borges Cintra Machado e Munir Martins Salomão.  
 
 
 
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp