PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Inscrições para I Seminário de Direitos Humanos terminam hoje

22/08/2018 15:30 | Últimas vagas

    Interessados em se inscrever para as últimas vagas do I Seminário Estadual de Direitos Humanos devem concluir o processo de inscrição nesta quarta-feira (22). A inscrição deve ser feita na área do aluno da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e, no ato, o participante deverá escolher o fórum temático de seu interesse.

    A programação tem início na noite desta quinta-feira (23) com mostra de trabalhos científicos, apresentações culturais e as palestras do presidente nacional da OAB, Cláudio Lamachia; do professor Carlos Teodoro Irigaray e do juiz federal Leonardo Paupério.

    Na sexta-feira (24) serão realizados os sete fóruns temáticos envolvendo as diferentes faces dos direitos humanos. São eles: Educação em Direitos Humanos; Proteção Jurídica dos Direitos Humanos ao Meio Ambiente; Direitos Humanos e Saúde; Direitos Humanos e Trabalho; Direitos Humanos e Sistema Prisional; Vulnerabilidade Jurídica e Advocacia na Defesa da Liberdade e da Cidadania. Cada participante deverá escolher apenas um fórum participar.

    Ao fim dos debates será apresentado o resultado das discussões com proposições pela defesa dos Direitos Humanos nas diferentes áreas compilado na Carta de Mato Grosso.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp