OAB Vai à Escola tem recorde de visitas durante setembro

04/10/2018 16:00 | Ensinando direitos

O projeto realizado pela Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), OAB Vai à Escola, esteve presente em seis instituições públicas da Grande Cuiabá para realização de palestras de conscientização sobre os direitos, durante o mês de setembro. Outubro já começa com agenda para o dia 11.

As palestras educativas aconteceram, em Cuiabá, nas escolas públicas Ulisses Calhao, Antônio Cesário de Figueiredo Neto, Professor Ezequiel Pompeu Ribeiro de Siqueira e Governador José Fragelli, que receberam os advogados Marcílio Oliveira, Felipe Monteiro, Audria Miserendino, Lorena Volkmer, Pedro Romeiro, Carlos Areco, Odenir Gomes, Ellen Freitas, Renata Cintra e Vithor César, em grupos alternados.

A Comissão também visitou a estadual Adalgisa de Barros, de Várzea Grande, e o campus de São Vicente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), onde o tema tratado foi as implicações jurídicas do “cyberbullying”.

O mês de setembro teve recorde de visitas pelo projeto. A próxima visita será novamente aos alunos da Escola Estadual Governador José Fragelli.