PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Dezembro de 2018 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # # 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31 # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT parabeniza nova diretoria do Poder Judiciário

15/10/2018 12:45 | Biênio 2019/2020
Foto da Notícia: OAB-MT parabeniza nova diretoria do Poder Judiciário

img    Foi eleita nesta quinta-feira (11) a diretoria que conduzirá o Poder Judiciário de Mato Grosso no biênio 2019/2020. Dos três eleitos, dois são oriundos dos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Em sessão a ser realizada no dia 19 de dezembro, tomarão posse o presidente eleito, desembargador Carlos Alberto da Rocha; a vice-presidente, desembargadora Maria Helena Póvoas e o corregedor, desembargador Luiz Ferreira.

    Durante a sessão que marcou a eleição da nova diretoria, o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, destacou o bom relacionamento entre as instituições que vem se fortalecendo pelas diferentes gestões do Judiciário.

    “Como foi visto durante esta solenidade, o Tribunal de Justiça mantém um diálogo bastante franco, aberto e respeitoso com a classe dos advogados”, destacou a ex-presidente da OAB-MT e vice-presidente eleita do Poder Judiciário, desembargadora Maria Helena Póvoas.

    Ela destaca ainda que a dobradinha entre ela e o corregedor eleito, desembargador Luiz Ferreira, - ambos oriundos dos quadros da OAB pelo quinto constitucional, já ocorreu no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

    Apesar de ser eleito pela primeira-vez para a corregedoria do TJMT, Luiz Ferreira lembra a experiência como presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-MT.

    A eleição para a presidência e vice-presidência do Judiciário contou com candidatura única, enquanto a disputa para a corregedoria contou com a desistência do desembargador José Zuquim minutos antes da votação.

    Zuquim teve sua capacidade e preparo para o cargo destacados pelo presidente da OAB-MT que assegurou que qualquer que fosse o resultado do pleito, a advocacia estará sempre de braços abertos para manter o bom relacionamento com a magistratura.

    A diretoria eleita substitui o presidente Rui Ramos, a vice-presidente Marilsen Andrade e a corregedora Maria Aparecida Ribeiro.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp