OAB Alta Floresta recebe área para construção da nova sede

07/11/2018 16:20 | Doação

Nesta terça-feira (6) foi assinado o termo de doação de uma área para a construção da nova sede da subseção de Alta Floresta da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). A doação foi feita pela empresa JMD, responsável pelo Harmoa Resort e inclui todos os projetos arquitetônicos, urbanísticos, elétricos, hidráulicos e outros.

O empreendimento compreende todo o complexo jurídico, de forma que a OAB Alta Floresta estará situada junto ao Fórum e à sede da Defensoria Pública.

“Esta é uma oportunidade para que possamos contribuir com o crescimento local e regional”, destacou o presidente da OAB Alta Floresta, Celso Reis.

Representante da JMD, o empresário Rodrigo Arpini explicou que a área compreende dois empreendimentos: o Hamoa Residencial e o Hamoa Aquarela. De acordo com ele, este novo desenho arquitetônico contribuiu para o fortalecimento do município como polo regional.

Assim, ele explica que a doação do terreno para a OAB Alta Flores também é uma forma de colaborar com o crescimento da cidade, além de valorizar o empreendimento.

Celso Reis lembra que, assim como ocorreu na Capital, com a implementação do Centro Político Administrativo, outros municípios como Sinop e Lucas do Rio Verde estão atuando no mesmo sentido. “Temos que ser indutores do crescimento”, disse.

Com a doação do terreno e dos projetos, a construção da nova sede será custeada com o valor referente à venda do prédio atual.