Advocacia poderá estacionar seus veículos no espaço ao lado do Corecon-MT

22/11/2018 16:00 | Eleições da OAB-MT

Nesta sexta-feira (23), durante o período de votação para escolha do novo Conselho Seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a advocacia poderá se utilizar do estacionamento que fica ao lado do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (Corecon-MT) para parar seus veículos durante o pleito.

O espaço encontra-se anexo ao prédio do Corecon-MT, localizado logo depois da sede da Caixa de Assistência do Advogado de Mato Grosso (CAA/MT), na Rua 06, quadra 11, Centro Político Administrativo. O funcionamento acontecerá das 9h às 17 horas, mesmo horário reservado à votação.

A entrada para o local de votação da advocacia será exclusivamente pela porta principal da OAB-MT, que fica na avenida Doutor Mário Cardi Filho, S/N.