PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Esa-MT apoia e garante desconto em capacitação com o ex-ministro Blairo Maggi

15/01/2021 17:00 | TÍTULOS DO AGRONEGÓCIO
Foto da Notícia: Esa-MT apoia e garante desconto em capacitação com o ex-ministro Blairo Maggi

Foto: Arquivo

img

O ex-ministro do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Blairo Maggi, é um dos nomes que integra o corpo docente do curso de Títulos do Agronegócio. A capacitação é fruto de parceria entre a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT), a Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação Judicial e o Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA). 
 
Abrindo o calendário de eventos de 2021 com um evento voltado ao principal setor produtivo do Estado, a Esa-MT garantiu ainda desconto de 15% no valor das inscrições para advogados e advogadas. Esta, segundo o presidente da Esa-MT, Bruno Cintra, é uma maneira de incentivar a participação. 
 
“Já demos início ao planejamento e organização dos eventos de forma híbrida, presencial e em digital para este ano. E, a exemplo do que foi observado em 2020, contamos com a participação maciça de profissionais que se reinventam e buscam todos os dias por qualificação”, diz. 
 
O presidente da Comissão de Estudos das Leis de Falência e Recuperação Judicial, Breno Miranda, explica que o formato virtual possibilita ainda mais a inclusão da advocacia do interior. 
 
“Além de encurtarmos distâncias, também ampliamos a participação de importantes nomes do Direito nacional e local, que dificilmente teriam agenda para nos atender em condições normais. Com certeza manteremos essas mudanças e estenderemos a outros eventos. ”
 
Bruno também lembra que já estão em andamento os trabalhos que darão suporte aos cursos de pós-graduação pelo sistema de ensino a distância (EAD). 
 
Ao longo do curso serão abordadas temáticas como a Comercialização e Financiamento das Cadeias Agroindustriais; Recuperação de Crédito e Recuperação Judicial e Alterações à Lei n. 11.101 e Securitização do crédito. As aulas acontecem entre 18 e 21 de janeiro, das 9h às 11h, com transmissão via plataforma Zoom. 
 
Os interessados podem se inscrever por meio do site direitoagro.com e inserir o cupom de desconto “ESAMT15” para garantir o benefício. O valor total é de 750 à vista no boleto ou em 2x no cartão de crédito. 
 
Corpo Docente
 
Renato Buranello - Doutor em Direito Comercial pela PUC-SP. Coordenador do Curso de Direito do Agronegócio do Insper. Professor daFundação Dom Cabral (FDC). Fundador do Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA). 
 
Marcelo Winter -  Mestre em Direito Comercial pela PUC/SP.LLM em Direito dos Contratos pelo Insper/SP. Pósgraduado em Direito e Agronegócio pelaFGV.
 
Antonio Carlos Ortiz- Master ofScience em Agricultural Businessand Management pela Purdue University.Senior Associate na Centrec Consulting Group.
 
Blairo Maggi -  Ex-Ministro do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Presidente do Conselho de Administração da Amaggi.
 
José Afonso Leiriao Filho - Mestrado Profissional em Direito Empresarial pela CEU Law School. Professor do curso de Direito do Agronegócio do Insper.
 
Marina Fusco Piccini -  MBA em Comércio Exterior e Relações Internacionais pelaFGV.Fundadora da AgroSchool.



imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp