PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB/Sinop presta serviço em Campanha Solidária da UFMT

01/08/2014 16:31 | Interior
 
    A Subseção de Sinop está entre os colaboradores da 1ª Campanha Solidária da UFMT que será realizada no próximo domingo (3 de agosto), na quadra Central do Residencial Sabrina, das 8h às 16h. A instituição orientará a população sobre temas ligados às áreas trabalhista, família, sucessões, criminal, previdenciária, entre outras, como adianta o presidente da OAB/ Sinop, Felipe Guerra.
 
   
    “Será mais uma multiação em que a Ordem estará presente. Vamos fornecer à campanha nossos serviços por meio de orientação e esclarecimentos aos moradores. Iremos trabalhar com duas equipes de advogados que se revezarão nos períodos matutino e vespertino. Sabemos da carência que as pessoas têm sobre informações referentes à determinadas áreas da legislação e esperamos contribuir para sanar duvidas e orientar da melhor forma possível”, afirmou. 
 
    Além de orientação jurídica, também haverá vacinação infantil e de animais, testes de diabetes e hanseníase, exame de vista e glaucoma, doação de mudas, plantio de árvores, entre outras atividades.  A expectativa é de que cinco mil pessoas sejam atendidas. Os públicos-alvo são os moradores dos bairros Vila Mariana, Sebastião de Matos I e II, Vila Juliana, Jardim América, além do Residencial Sabrina.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp