PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Hoje é último dia para se inscrever via internet

21/11/2014 14:27 | Congresso de Meio Ambiente
    Hoje (21 de novembro) é o último dia para advogados, advogadas, estagiários e público em geral se inscreverem via internet para a 10ª edição do “Congresso Nacional de Meio Ambiente” que será realizado pela Comissão de Meio Ambiente da OAB/MT nos dias 25 e 26 de novembro, na sede da instituição. Para efetuar a matrícula, basta acessar o site da Seccional, no link "ESA/MT - Área do Aluno".
 
    Quem não se inscrever até hoje e tiver interesse em participar do evento deverá comparecer pessoalmente na Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) para efetuar a matrícula. O investimento é de R$ 30 (advogados e outros profissionais) e R$ 20 (acadêmicos). Todos os participantes receberão certificado contendo 8h/a, podendo chegar a 12h/a com a entrega de relatório de duas palestras.
 
    O tema central do congresso é “Os desafios do licenciamento ambiental” e a abertura será às 19h com a composição de mesa e fala das autoridades. A primeira palestra será proferida das 20h às 20h30, com o doutrinador Celso Antônio Pacheco Fiorillo, que abordará o tema “Direitos do empreendedor em face do licenciamento ambiental”.
 
    Das 20h45 às 21h15 será a vez do diretor-adjunto da ESA/MT, Dejango Riber Oliveira Campos. Ele explanará sobre “Critérios legais das taxas de licenciamento ambiental – exemplo de Mato Grosso”.
 
    No segundo dia, três palestras serão ministradas: “Crimes contra administração ambiental: visão crítica” (das 19h às 19h30), com Giovane Santin; “Desafios do licenciamento ambiental: operações consorciadas e outros temas” (das 19h45 às 20h15), com Flávio Ahmed; e “Limites da intervenção de outros órgãos no licenciamento ambiental” (das 20h30 às 21h), com Werner Grau Neto.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp