PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Advogados e advogadas poderão retirar camisetas na manifestação do dia 15

03/03/2015 18:08 | OABMT
Foto da Notícia: Advogados e advogadas poderão retirar camisetas na manifestação do dia 15
    A diretoria da OABMT convida advogados e advogadas de todo o Estado a vestirem a camiseta da Ordem durante a manifestação do dia 15 de março em defesa da cidadania e para pedir o combate à corrupção. Conforme o presidente da Seccional, Maurício Aude, o movimento em Cuiabá ocorrerá às 16h, em frente à Praça Alencastro, conforme o Movimento Muda Brasil.
 
    “Contamos com a presença dos colegas. As camisetas serão entregues no local, mediante apresentação da carteira da OABMT. Muitos presidentes de Subseções já estão organizando suas caravanas para aderirem ao protesto”.
 
    Na semana passada, o Conselho Pleno da OABMT aprovou a ampliação da Comissão de Fiscalização dos Gastos Públicos para “Comissão de Fiscalização dos Gastos Públicos e Combate à Corrupção”. 
 
    O presidente da Comissão, Ivo Matias, vem acompanhando as denúncias relativas às obras da Copa do Mundo 2015 em Mato Grosso desde o ano passado. Este ano já se reuniu com equipes do Governo e participou de audiência pública para tratar do tema. Ele cobrou a restituição do montante ao erário, cujos valores apontados em denúncias dos órgãos fiscalizadores, chegariam a mais de R$640 milhões. 
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 
img

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp