PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OABVG realizará palestras em escolas e para advogadas no Março Mulher

04/03/2015 18:30 | Igualdade
Foto da Notícia: OABVG realizará palestras em escolas e para advogadas no Março Mulher
    A OAB de Várzea Grande realizará palestra nas escolas e um concurso de redação com os estudantes do ensino médio como parte da programação do Março Mulher. A primeira palestra será dia nesta quinta-feira (5 de março), às 19h30, na Escola Estadual Professora Adalgisa de Barros, na Rua Governador Pedro Pedrossian, em frente ao Batalhão da Polícia Militar. A secretária-geral da subseção será uma das expositoras. 
 
    A palestra abordará as temáticas de igualdade de gênero, empoderamento feminino e enfrentamento à violência contra a mulher, assim como a Lei Maria da Penha. O tema a ser desenvolvido no concurso de redação será "Mulher contemporânea: desafios e conquistas".
 
    Ainda na programação para as advogadas e estagiárias, a palestra será sobre "autoestima feminina", no dia 20 de março. E no dia 31, será realizado o encerramento do mês com a entrega da premiação do concurso na sede da Subseção de Várzea Grande.
 
    O objetivo do Março Mulher da OABVG será "incentivar a reflexão sobre os desafios enfrentados pelas mulheres nos dias atuais, numa perspectiva de gênero, empoderamento feminino e eliminação de todas as formas de violência contra a mulher, incentivando caminhos possíveis que promovam melhor qualidade de vida nas relações humanas e destas com todas as formas de vida".
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp