PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Jornada Jurídica Interdisciplinar será realizada a partir de amanhã na OAB/MT

27/04/2015 16:34 | Inscrições Abertas
Foto da Notícia: Jornada Jurídica Interdisciplinar será realizada a partir de amanhã na OAB/MT
    A turma do 10º semestre matutino do curso de Direito do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) realizarão nesta terça, quarta e quinta-feira (28, 29 e 30 de abril), no auditório da OAB/MT, a “2ª Jornada Jurídica Interdisciplinar”. O evento terá o apoio da Seccional e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT).
 
    No dia 28, a abertura será às 19h e as palestras serão ministradas pela secretária-geral da ESAMT, advogada Fabiana Curi, e pela juíza do trabalho Graziele Cabral. Elas abordarão os temas “Improbidade administrativa” e “A advocacia na esfera trabalhista”, respectivamente.
 
    No dia 29, os palestrantes serão o juiz federal Fábio Fiorenza, que abordará o tema “A postura do advogado frente ao julgador e a justiça” e a defensora pública Maria Clara Gonçalves Khalil, que explanará acerca da “Defensoria Pública: instituição essencial à função jurisdicional do Estado”.
 
    No último dia (30), o juiz estadual Antonio Veloso Peleja falará sobre “Mediação e conciliação e seus reflexos no novo CPC”.
 
Inscrições
 
    Os interessados em participar devem fazer as inscrições pessoalmente com a turma do 10º semestre matutino do curso de Direito ou clicando aqui mediante investimento de R$ 40 mais 1kg de alimento não perecível. Se a inscrição for pela internet, o pagamento poderá ser feito antes do início do evento.
 
    Todos os participantes receberão certificado de 12h/a, podendo chegar a 20h/a se o aluno entregar relatório de três palestras na ESA/MT, no prazo de sete dias, a contar do término do evento.
 
    Mais informações pelos telefones (65) 3613-0956/0957
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 
img
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp