OABMT receberá vice-presidente Michel Temer para debate

11/02/2016 18:00 | Dia 19

O presidente da OABMT, Leonardo Pio da Silva Campos, tem a honra de comunicar que receberá na sede da Seccional o vice-presidente da República Michel Temer, na próxima sexta-feira (19 de fevereiro), para um debate com a sociedade civil organizada.

Na solenidade denominada “Brasil: projeção, perspectivas e ações” serão levadas as manifestações dos presidentes de Subseções, conselheiros federais e estaduais de Mato Grosso. O encontro ocorrerá às 18h no auditório da OABMT.

“Levantaremos junto aos nossos representantes as propostas e demandas de todo o Estado. Teremos uma plataforma de reivindicações dentro dos seguintes eixos: reformas política, econômica/tributária; criação de um plano nacional de Segurança Pública (federalização); não criação da CPMF/desoneração da carga tributária e a criação de uma sede do Tribunal Regional Federal com sede em Cuiabá. Contamos com a participação de todos”, sublinhou Leonardo Campos.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt