PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Sistema de publicações jurídicas conveniado à OABMT tem atualizações com novas ferramentas

31/03/2015 16:32 | Novidade
    O gerenciador de publicações jurídicas e controle de prazos Advise Liber, oferecido gratuitamente aos advogados inscritos na OABMT está com mais funcionalidades. Com a nova apresentação, o sistema desenvolvido pela Advise Brasil agora passa a se chamar sistema Advise. O acesso permanece o mesmo (liber.adv.br), bem como foi mantido o grande diferencial do portal: advogados inscritos na OABMT continuam a receber, gratuitamente, os diários contemplados no convênio.
 
    A principal novidade do Sistema Advise é a possibilidade da assinatura do Pacote Nacional, que oferece o acompanhamento de todos ou qualquer um dos 27 Diários de Justiça e pesquisa ilimitada no maior repositório de Jurisprudência da internet. O acesso aos diários e consultas também estão disponíveis no aplicativo no celular, compatível com os sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. A instalação do aplicativo também é gratuita.
 
    Outra melhoria é a exportação dos documentos para diferentes programas de leitura e edição, gerando relatórios e arquivos consolidados. O procedimento é simples: ao visualizar as atualizações na página “Publicações”, basta selecionar um ou mais processos e clicar no botão “Exportar”. Imediatamente abrirá uma caixa com as diferentes opções de formato do arquivo (HTML, PDF, TXT, XML, DOCX ou XLSX). Basta escolher a extensão desejada para que o sistema carregue o arquivo. A impressão das publicações também ficou mais fácil. Basta selecionar quais as intimações deseja e clicar no botão “Imprimir” diretamente, eliminando passos exigidos anteriormente.
 
    Com as novas funcionalidades, a gestão das publicações fica ainda mais fácil e dinâmica. Permite mais acesso ao conteúdo e atualizações, inclusive para que sejam compartilhadas com outros advogados do escritório e partes interessadas.
 
    Desenvolvido para ser uma ferramenta completa aos advogados, o Sistema Advise oferece também a plataforma online de criação de websites Advise Net, com layout pré-definidos e instrumentos prontos para a construção e gestão de páginas personalizadas aos profissionais autônomos ou sociedades advocatícias. Basta clicar no canto direito da página, no ícone “Meu site” para conhecer os diferenciais e planos específicos para cada perfil de negócio.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp