PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Cojesp divulga processos que serão julgados no 6º Juizado Especial

19/04/2011 16:00 | Informação
    A Comissão dos Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso divulgou nesta terça-feira (19 de abril) lista contendo 162 processos que serão julgados no mês de abril pelo juiz do Sexto Juizado Especial da Comarca de Cuiabá, Sebastião de Arruda Almeida. Segundo a presidente da comissão, Juliana Gimenes de Freitas Errante, a iniciativa visa minimizar as expectativas dos advogados e dos clientes, além de não perderem tempo se deslocando ao juizado para obter informações sobre quando os processos serão julgados.
 
      A advogada solicitou aos colegas que repliquem a lista aos conhecidos. "Dessa forma, estaremos informando a todos sobre os julgamentos e não precisaremos ir com frequência ao juizado”, informou Juliana Errante. A lista com o número dos processos foi fornecida pelo próprio Sexto Juizado Especial Cível, localizado dentro da Universidade de Cuiabá (Unic). 
 
      A divulgação da referida lista contempla a Meta Específica nº. 3 da Gestão Estratégica do Ano de 2011, que versa sobre “Divulgar mensalmente a relação dos processos previstos para julgamento no período”. O documento ainda contém uma observação: os processos que não foram julgados no mês anterior foram automaticamente incluídos na pauta do mês subsequente.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp