PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT convida para webinar sobre reestruturação empresarial

10/10/2023 10:36 | COMISSÃO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL E FALÊNCIA
Foto da Notícia: OAB-MT convida para webinar sobre reestruturação empresarial
imgMembro honorário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Ussiel Tavares presidirá a mesa do Webinar Momento Reestruturação, marcado para dia 20 de outubro, das 9h30 às 11h30, com inscrições abertas até o dia 18. O foco do evento será o credor. Este é um projeto da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa da OAB-MT, que tem realizado encontros mensalmente, com o intuito de qualificar a advocacia em uma área extremamente promissora no Estado e no país.
 
Os palestrantes do webinar do dia 20 são o professor doutor de Direito Comercial da PUC/SP, Marcelo Sacramone, ex-juiz em São Paulo, profundo conhecedor do tema, e o advogado André Luis Fedeli, Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela FGV, membro da Comissão de Recuperação Judicial e Falência da OAB-MT.
 
Presidente da Comissão, Breno Miranda afirma que esta é uma área que exige muito conhecimento técnico para se obter resultados profícuos, daí o esmero da OAB-MT em oferecer qualificação continuada acessível.
 
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, parabeniza a iniciativa e convida toda a advocacia mato-grossense para o webinar, ressaltando que é uma excelente oportunidade de debater a temática com profissionais de excelência.
 
--
 
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp