OAB-MT entrega mil presentes a crianças em vulnerabilidade no Dia 12 de Outubro

16/10/2023 17:40 | 2ª SUBSEÇÃO DE BARRA DO GARÇAS
Foto da Notícia: OAB-MT entrega mil presentes a crianças em vulnerabilidade no Dia 12 de Outubro
imgA advocacia de Barra do Garças deu um recado de solidariedade no Dia 12 de Outubro, entregando mais de 1 mil brinquedos e cremosinhos a crianças em vulnerabilidade.

A ação acontece pelo segundo ano consecutivo e é realizada pela 2ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), em Barra do Garças, através da Comissão de Futebol.

Presidente da OAB Barra do Garças, André Bernardes, ressalta que foi um dia muito emocionante, de perceber o brilho no olhar, o sorriso, os pulos de alegria das crianças, bem como a alegria dos pais.

"Obrigado a todos os advogados e advogadas que trabalharam para tornar esse projeto uma realidade e à Polícia Federal que esteve conosco", agradece.

Ele cita que a data é também o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, parabeniza a Subseção pela iniciativa solidária.

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865